Redes Sociais

Muito a fazer pelas trabalhadoras e trabalhadores de São Paulo


Na sexta-feira, 15 de junho, completo a visita a 78 cidades em cinco semanas de giro pelo Interior e Litoral paulistas. As viagens continuam, mas já tenho a certeza de que há muito a fazer.

Fecho a agenda desta semana no Guarujá. Assim, já teremos percorridos 9.450 quilômetros de jornada para o estreitamento de laços com as filiadas e filiados do PT.

Também estabeleço contatos com prefeitas, prefeitos, vereadoras e vereadores do PT e de partidos. A receptividade tem sido das melhores e noto que há uma vontade coletiva de fazer do estado um polo de desenvolvimento, mais sustentável e com geração de empregos.

Com essa atividade intensa, estou constatando o que precisa melhorar e o que tem de ser implementado. Isto em razão do completo esquecimento por parte do atual governo federal golpista e do estadual do PSDB.

Esses encontros continuarão nas próximas semanas, até cobrirmos São Paulo todo, e já estão colaborando para a formulação de propostas que atendam, por exemplo, a criação de empregos, investimentos em áreas sociais e valorização dos municípios.