Bilhete Único Metropolitano

• Mais economia
• Mais segurança
• Mais previsibilidade
• Mais praticidade

O Estado de São Paulo possui 6 Regiões Metropolitanas, em que vivem mais 31 milhões de pessoas. Muitas delas precisam ir de uma cidade para outra diariamente por meio do transporte público, muitas vezes necessitando a utilização de mais de uma condução (ônibus intermunicipal e ônibus municipal, geralmente). A falta de uma tarifa única e integrada, torna esse deslocamento mais caro do que precisa ser.

No município de São Paulo, fui responsável pela implementação do Bilhete Único, no governo de Marta Suplicy e os Bilhetes Únicos Semanal e Mensal (destituído por João Doria), e sei da importância da integração tarifária traz, principalmente para trabalhadores e estudantes.

Em Brasília, Como Deputado Federal, irei trabalhar pela implantação do Bilhete Único Metropolitano, propondo ações que facilitem o diálogo entre os governos municipais, empresas de ônibus e usuários, com a finalidade de garantir a todos e todas mais economia, segurança, previsibilidade e praticidade na hora de se deslocarem.

Com Lula Presidente e Fernando Haddad Governador, vote Jilmar Tatto 1380 Deputado Federal!

Pedágios mais baratos!

• Critérios objetivos e transparência para concessão
• Mais benefícios a usuários das estradas
• Controle social da gestão
• Preços justos, proporcional ao trajeto percorrido

Em mais de 30 anos de governos do PSDB no estado de São Paulo, a população paulista foi lesada pelo processo de privatização de nossas estradas, resultando na cobrança de um dos pedágios mais caros do Brasil.

Com uma política de concessões e renovação de contratos nebulosa, João Doria e Rodrigo Garcia anteciparam a renovação de diversos contratos apenas para benefícios das concessionárias, sem nenhum ganho para nós, usuários que pagamos o alto preço para nos locomover.

Na Câmara Federal, eu, Jilmar Tatto, vou trabalhar na criação de políticas públicas que estabeleçam critérios objetivos e beneficiem a população nas concessões de estadas. Contratos transparentes, com mecanismos de controle social e tarifa mais baratas e justa.

Com Lula Presidente e Fernando Haddad Governador, vote Jilmar Tatto 1380 Deputado Federal!


FacebookTwitterEmailFacebook Messenger