Companheiras e companheiros,

A Direção Municipal do PT de São Paulo tem conduzido de maneira irreparável o processo de escolha da candidatura que representará o Partido nas eleições de 2020. Após consulta às pré-candidaturas, às demais instâncias dirigentes e a especialistas, a direção municipal acertadamente resolveu, na última sexta-feira, 13, cancelar os últimos quatro debates, por recomendações sanitárias para evitar a propagação do coronavírus.

Agora, diante dos novos acontecimentos, fui informado da decisão de retomar esse diálogo interno e pensar sobre as prévias, marcadas para o dia 22. Considero tal atitude correta e acertada, levando em conta os riscos à saúde pública. Nossa maior preocupação sempre deve ser a vida das pessoas.

Reitero minha confiança na direção municipal para deliberar sobre o que for melhor para o Partido e para a cidade de São Paulo. Unir o PT e vencer as eleições são nosso grande desafio. E ele só será possível se tivermos, todos nós, responsabilidade e zelo com nossos fóruns democráticos de decisão.

Seguimos na luta!

Jilmar Tatto, pré-candidato a prefeito

São Paulo, 16 de março de 2020.

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger