Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1981, quando tinha apenas 16 anos, o hoje pré-candidato do partido a prefeito de São Paulo, Jilmar Tatto, é um dos grandes responsáveis pela ascensão vermelha na capital. Hoje com mais de 170 mil filiados e filiadas, o PT mais uma vez está no centro do debate na cidade neste ano de eleições municipais. Na manhã desta quinta (3), o paranaense que formou raízes paulistanas falou ao DCM sobre como a legenda tem voltado a ser a esperança do povo para sair da crise.

“Eu estou andando. Ontem estava no Grajaú, na Capela do Socorro. Três dias atrás estava na Cidade Tiradentes. Amanhã vou pra Zona Norte. Eu conheço a cidade. Eu conheço as pessoas, então eu sei da força do PT. A nossa força é na periferia”, declarou Tatto.

 “Eu conheço a cidade. Eu conheço as pessoas, então eu sei da força do PT. Quem fala que o PT acabou precisa conhecer a periferia de SP”, disse Jilmar Tatto

O pré-candidato, que tem convocado toda a população a fazer parte do seu plano de governo, tem conciliado participações em atos e manifestações (sempre seguindo recomendações de saúde) com reuniões virtuais com a base petista. “Fizemos uma plenária com moradores da Zona Sul. Tinha 400 pessoas na sala. O lançamento da plataforma SP da Gente tinha 1 mil pessoas na sala. Eu faço reunião todos os dias com 200, 300 pessoas”.

 

Assista: 

Da Redação 

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger