Embora sempre atento a todas as orientações sanitárias, como uso de máscara e distanciamento social, o pré-candidato a prefeito do PT, Jilmar Tatto, tem participado ativamente de mobilizações organizadas por diversas categorias – todas elas contra as medidas antipovo tomadas por Bolsonaro, Doria e Covas.

Neste final de semana, foram dois os atos em que o petista esteve presente. O primeiro, realizado na sexta (28) foi o Ato Ecumênico a Favor da Vida dos Profissionais da Educação, ao lado da professora Bebel e dezenas de outros profissionais do setor, realizado no Centro do São Paulo. Contrário ao que sugere as autoridades sanitárias, Covas ainda insiste em manter o retorno do calendário escolar, colocando vidas em risco.

O segundo, ocorrido no sábado (29), foi na Brasilândia para lutar pela construção das UBS do Jd. Damasceno e Jd. Brasília, além  da reconstrução da UBS Jd. Eliza Maria – desde fevereiro está interditada por causa de um incêndio, que também atingiu a AMA que funcionava no mesmo local. A Brasilândia, na Zona Norte, é um dos distritos mais populosos da cidade e já foi o local com maior número de mortes por causa da Covid-19

A seguir, os melhores momentos dos atos em fotos e vídeo:

Jilmar Tatto participa de Ato Ecumênico em Defesa da Vida

Agora #aovivo: NÃO a volta às aulas presenciais, na Praça da República, em São Paulo.

Posted by Jilmar Tatto on Friday, August 28, 2020

 

Da Redação

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger