Democracia é um conceito de muitas faces. E, sem dúvida alguma, a mais evidente delas se apresenta através do diálogo. Infelizmente não é isso o que pensam alguns dos candidatos a prefeito de São Paulo, que usaram as mais variadas justificativas para não participar do debate promovido pela Conect TV na noite desta segunda-feira (26).

Presente nas ruas, nas redes e sempre disposto a atender a qualquer entrevista, Jilmar Tatto, por óbvio, participou do evento. De quebra, mandou recado aos que se recusaram a apresentar suas propostas ao povo paulistano. “Sinto muito que o prefeito Bruno Covas e o Celso Russomanno tenham fugido do debate. Mas nós estamos aqui para debater e explicar para você quem tem as melhor as propostas para o futuro de São Paulo”, criticou.

Tatto também reiterou porque merece ser o próximo prefeito de São Paulo. “Me sinto preparado, com experiência para ser prefeito da cidade de SP. Conheço a cidade, conheço a máquina, conheço as secretarias, conheço as empresas. SP, neste momento de pandemia, vai precisar de um prefeito que tenha ousadia e conhecimento para fazer a cidade se reinventar”, apontou.

Atacado de maneira vergonhosa pelo candidato Mamãe Falei, que fez acusações sem qualquer dado ou comprovação, Tatto deu uma aula de como fazer política: “Lave a boca antes de falar de mim e da minha família. Até agora você não fez nada por SP. O PT deixou um legado do qual me tenho orgulho de ter participado. Não conheço a sua história, mas não é assim que se faz política”.

 

Assista ao debate na íntegra:

Da Redação

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger