Mais uma vez sem a presença dos fujões Bruno Covas e Celso Russomanno, que parecem ter desistido oficialmente de dialogar com o povo, os candidatos a prefeito de São Paulo se reencontraram em debate promovido por estudantes universitários na noite desta quinta (29).

Como tem sido desde o início da campanha, Jilmar Tatto se dedicou seu tempo a apresentar propostas. O candidato petista também relembrou sua trajetória à frente da administração municipal como secretário de duas das três gestões do partido e, claro, reiterou o seu empenho para encerrar o ciclo de destruição promovido pela atual gestão:

Vou reverter a maldade do Bruno e voltar o Passe Livre para estudantes e implantar o passe para desempregados. Vamos aumentar para 4h o tempo de integração do Bilhete Único, como era no tempo do PT, e ampliar as ciclofaixas. De madrugada, a linha noturna vai custar inicialmente R$ 2.

Outra proposta apresentada por Tatto “é o bandejão dos estudantes, principalmente para quem estuda em universidade privada que muitas vezes mal consegue pagar a mensalidade”. O petista explica: “Na Rua Vergueiro, por exemplo, que tem inúmeras universidades, por que não criar um bandejão da prefeitura e cobrar refeição a preço de custo? Já estamos avaliando isso e vamos colocar em prática”.

Virada petista

“O PT é um partido de chegada. Nós vamos para o segundo turno. Eu tenho conversado com o presidente Lula quase todos os dias e ele tem falado: Jilmar, vai pra rua, conversa com o povo, porque é assim que o PT cresce”, declarou Tatto, em sua fala final.

O petista também mostrou de onde tem vindo a sua força para manter a confiança na virada. “Tenho ido todos os dias pra rua. Eu vou ganhar esta eleição junto com a militância do PT, com a chapa de vereadores e vereadoras. E é isso que dá ânimo pra gente. Tenho conversado na periferia cada vez mais, reencontrado pessoas e apresentando as minhas propostas”, finalizou.

Assista ao debate na íntegra:

Da Redação

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger