A disputa para decidir quem será o próximo prefeito de SP entra agora em momento decisivo. Sem se preocupar com as projeções apresentadas pelas pesquisas, Jilmar Tatto tem feito o que mais sabe fazer: andar pela cidade e dialogar com o povo. Em sabatina realizada nesta sexta (30) pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo UOL, o candidato do PT explicou porque segue confiante de que chegará ao segundo turno.

“A hora que a periferia se levantar, vocês vão ter uma grande surpresa. Esta eleição é atípica em função da pandemia. Do ponto de vista histórico, também temos motivos para acreditar. Vamos continuar nas ruas, trabalhando forte e cativando a nossa militância”, reiterou.

Tatto também fez questão de afastar qualquer tipo de rivalidade com aliados históricos do PT. “Que fique claro. Nossos adversários são o Bruno e o Russomanno. Jamais vou tratar como inimigo candidatos que enfrentam as mesmas causas que enfrentamos. Podem ter certeza que o campo progressista estará junto para derrotar essa gestão”, pontuou.

 

Assista a sabatina na íntegra:

Da Redação

CAMPANHA PREFEITO: JILMAR TATTO E VICE: ZARATTINI - PT
CNPJ: 38.639.000/0001-09

FacebookTwitterEmailFacebook Messenger